BGHMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO FÓRUM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

REGRAS DO FÓRUM!!! Empty REGRAS DO FÓRUM!!!

Mensagem por Admin Qui Jun 23, 2016 11:02 pm

O fórum BGHMBR foi criado para a comunidade discutir informações, dicas e arquivos sobre jogos "HOMEMADES" e "Print And Play", e para isso apenas.

Entretanto, para convivermos de forma pacífica, harmoniosa e de boa na lagoa, algumas regras deverão ser respeitadas por todos os participantes:


  • É PROIBIDO, repetindo, É PROIBIDO solicitar ou postar arquivos de jogos lançados comercialmente em território nacional, independentemente da editora; o tópico será excluído e caso haja reincidência, o participante será excluído, podendo ou não haver aviso prévio.


  • É proibido discussões sobre a legalidade de "homemades" e outros assuntos polêmicos do gênero pois apenas causam debates intermináveis e insalubres ao fórum


  • Não é permitido compartilhar os arquivos aqui encontrados com pessoas não integrantes do grupo


  • LEIA TÓPICO FIXO. Nele estão contidos as informações mais importantes do grupo, bem como o esclarecimento de dúvidas, organização dos tópicos, lista de jogos e muito mais


  • Use a pesquisa antes de perguntar alguma coisa. Se ela não funcionar, leia as orientações do tópico fixo. Lá tem quase tudo o que você precisa. Se não tiver, use a pesquisa. Em último caso, pergunte. Pedidos devem ser feitos no tópico de pedidos!


  • Seja gentil e educado ao falar com as pessoas. Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Na verdade essa é uma regra válida também para a vida!


  • Pesquise antes de perguntar.


  • E a última regra é: não fale sobre o BGHMBR. Nós prezamos pela qualidade e não pela quantidade de integrantes. Toda a vez que o grupo é citado em outros lugares (BgBr), uma enxurrada de pessoas solicita a entrada no grupo apenas "pra ver qual que é", muitos vem apenas para causar tumulto e não colaboram em nada. Quando o fórum não é divulgado, ou divulgado apenas no boca-a-boca, o crescimento dele torna-se muito mais lento mas, em contrapartida, de forma muito mais coesa. Que é o que pretendemos.


O não cumprimento das regras acarretará em exclusão da postagem e talvez exclusão do participante, sem aviso prévio.
Contamos com a colaboração de todos de forma que possamos fortalecer cada vez mais este passatempo batuta que é a arte de Imprimir e Jogar jogos de tabuleiro feitos em casa!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2016

https://bghmbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos